Em reunião com colaboradores de empresa privada, o candidato a prefeito de Palmas, Eli Borges (SD), e o vice, Joseph Madeira (PTB), firmaram o compromisso com a segurança pública de qualidade com monitoramento 24h nas entradas e saídas de Palmas, entre outras ações, que assegurem aos cidadãos o direito de e vir.

“Retomar a segurança aos palmenses é de extrema importância, pois, atualmente,  pais e mães de família não têm a liberdade de sair suas casas, nem mesmo para ir aos locais de trabalho”, afirmou o candidato.

Para o vice da chapa e empresário no ramo de segurança, Joseph Madeira, é possível fazer mais pela segurança pública, em parceria com Governo do Estado e instituições. “Palmas terá uma transformação com responsabilidade e excelência em todos os setores públicos. De segurança entendo como gestor há mais de 20 anos no ramo, é possível transferir esses conhecimentos, que deram certo, para a iniciativa pública”, destacou Madeira.

Guarda metropolitana valorizada

Conforme o Programa de Governo da Coligação “Um Novo Tempo! Valorizando Honestidade, Família, Governando com Deus e o Povo”, dentre as propostas está a realização de um aparelhamento da Guarda metropolitana e a ampliação da patrulha escolar, firmar convênio com a força militar do estado, além do suporte das novas tecnologias com a instalação de monitoramento eletrônico nas entradas e saídas da cidade, locais de eventuais aglomerações, pontos estratégicos, com centrais de acompanhamento diuturno.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVÍDEO: Cadela desesperada chama atenção após segurança usar cassetete para expulsá-la de hospital
Próximo artigoElenil recebe apoio popular em caminhadas pelos bairros de Araguaína