O candidato a prefeito Elenil (MDB), da coligação “Araguaína é de Todos Nós”, tem buscado fazer uma campanha ao lado das pessoas, ouvindo os anseios da população e apresentando as suas propostas de governo. Além das reuniões e visitas, esse contato tem sido fortalecido por meio de caminhadas pelos bairros da cidade. “O carinho, a acolhida e o apoio dos araguainenses é o meu combustível nesta campanha. Em nossas caminhadas pela cidade, tenho recebido do povo o estímulo que preciso para me fazer ainda mais forte”, afirmou.

De máscara e mantendo distanciamento, por causa da pandemia de covid-19, Elenil tem percorrido as ruas da cidade, dialogando com os moradores para conhecer as suas demandas. “É junto com as pessoas, conversando olho no olho e conhecendo a realidade delas, que busco fazer política. Na nossa gestão, o araguainense terá vez e voz”, garantiu o candidato.

Do centro aos bairros mais afastados, Elenil defende uma maior participação popular nas decisões do município. “Antes de realizar qualquer ação ou obra, a prefeitura precisa ouvir as pessoas. Saber o que elas pensam e querem. Só com a participação popular é possível garantir que aquele trabalho realizado pelo poder público vai realmente atender às necessidades da população”, pontuou. 

Redes sociais


Com uma campanha também bastante focada nas redes sociais, Elenil está presente no Facebook (https://www.facebook.com/elenil15), Instagram (https://www.instagram.com/elenil.15) e Twitter (https://twitter.com/elenil_15). Nas plataformas, além de conhecer as ideias e propostas do candidato para Araguaína, o eleitor pode interagir com ele.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorEli Borges garante investimentos em segurança pública com monitoramento 24h nas entradas e saídas de Palmas
Próximo artigoAntonio Andrade cumpre extensa agenda pelo interior do Estado fortalecendo candidatos do PTB-TO