Lagoa do Tocantins

O presidente da Assembleia Legislativa do TO e do PTB-TO, deputado Antonio Andrade, tem seguido uma extensa agenda de compromissos, buscando comparecer nos mais diversos eventos para levar seu apoio aos candidatos do PTB e de partidos coligados.

Sexta

Na sexta-feira, 09, seu primeiro compromisso foi com a candidata à reeleição pelo município de Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida e seu vice, Luiz Carlos, ele participou de uma carreata pelas ruas da cidade.

Sábado

No sábado,10, pela manhã, acompanhado da deputada estadual, Cláudia Lelis, participou da inauguração do comitê do candidato Miranda e do vice Valter da Farmácia, em Taguatinga. Após o evento de inauguração, também percorreu as ruas da cidade em uma carreata.

Finalizando a agenda de sábado marcou presença na carreata da candidata a prefeita, pelo município de Lagoa do Tocantins, Edith Machado e do vice Cristiano. Na cidade também participou de carreata.

Todo o esforço é para levar sua mensagem e do PTB aos eleitores tocantinenses, Antonio Andrade, acredita em uma política diferente, voltada para resultado e propostas.

“Tenho feito um apelo por onde tenho passado, para que os eleitores façam uma escolha com consciência, analisem as propostas dos candidatos com cuidado e façam uma comparação, tenho certeza que o PTB tem os melhores nomes e ideias”, destaca o presidente.

Domingo

Na agenda de domingo, 11, Antonio Andrade, tem compromisso em Crixás pela manhã, como o candidato Crentão e sua vice Ana Cristina e a tarde em Santa Tereza do TO, com os candidatos, Antonio Campos, e seu vice, Donizete.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorElenil recebe apoio popular em caminhadas pelos bairros de Araguaína
Próximo artigoTocantins tem neste feriado número mais baixo de novos casos de Coronavírus