Na manhã dessa segunda-feira, 26, um caminhão carregado com milho afundou no asfalto ao passar pela Avenida Tenente Siqueira Campos, Setor Araguaia II em Colinas, cidade do Norte do Tocantins.

Parte da carga caiu na pista e o trânsito no local ficou impedido. Apesar do susto, não houve feridos.

A Prefeitura de Colinas do Tocantins esclareceu que por meio da Secretaria de Infraestrutura, já notificou a empresa responsável pela obra, a Construservice Empreendimentos e Construções.

A mesma enviou uma nota, para a Prefeitura ressaltando que, a obra no local ainda não foi finalizada, e essa sendo feito drenagem fluvial. Por este motivo, a via não está preparada ainda para receber veículos com tamanho peso. A empresa providenciou a retirada do caminhão e da carga do local e já direcionou uma equipe para o reparo imediato, nos próximos dias devem realizar a conclusão da drenagem e pavimentação.

A Prefeitura ressaltou que está em período chuvoso e conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia, as chuvas caíram com volumes acima do previsto na região nos últimos dias, o que tem ocasionado alguns transtornos, visto que, o município está em obras. Mas tanto as empresas licitadas, quando a Secretaria de Infraestrutura, já estão viabilizando melhorias para os locais que foram danificados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDomingo de muitas ocorrências no trânsito em Palmas, uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas
Próximo artigoVice-governador recebe empresários da Granol e discutem situação do setor industrial no Tocantins