Foto: PF
Foto: Dennis Tavares

A Polícia Federal, com a cooperação da Polícia Civil do Estado do Tocantins, deflagrou nessa manhã (31) a Operação Apocalipse 5º Selo, visando desarticular facção criminosa responsável por crimes como extorsão mediante sequestro, roubo, homicídio e tráfico de drogas.

A operação é resultado de um trabalho conjunto da Polícia Federal e da Polícia Civil do Estado do Tocantins no compromisso em combater de forma efetiva a atuação de facções criminosas na cidade de Araguaína, responsáveis por cometimento de crimes violentos e por causar intranquilidade social.

Aproximadamente 80 policiais federais e civis cumprem 19 mandados de busca e apreensão e 28 mandados de prisão preventiva na cidade de Araguaína e Nova Olinda, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Justiça Estadual de Araguaína.

A ação de hoje também contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, que intensificaram o policiamento ostensivo, realizando abordagens de suspeitos no intuito de garantir a ordem pública na cidade de Araguaína.

O nome da operação, Apocalipse 5º Selo, faz alusão a passagem bíblica que narra o quinto ato apocalíptico “o lamento dos mártires”.

Operação Apocalipse
Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado solicita cancelamento do desconto em folha do Plansaúde enquanto atendimento estiver suspenso
Próximo artigoAlegando prejuízos, comerciantes de Palmas querem fim do estacionamento rotativo