Foto: Dennis Tavares

A Polícia Federal, com a cooperação da Polícia Civil do Estado do Tocantins, deflagrou nessa manhã (31) a Operação Apocalipse 5º Selo, visando desarticular facção criminosa responsável por crimes como extorsão mediante sequestro, roubo, homicídio e tráfico de drogas.

A operação é resultado de um trabalho conjunto da Polícia Federal e da Polícia Civil do Estado do Tocantins no compromisso em combater de forma efetiva a atuação de facções criminosas na cidade de Araguaína, responsáveis por cometimento de crimes violentos e por causar intranquilidade social.

Aproximadamente 80 policiais federais e civis cumprem 19 mandados de busca e apreensão e 28 mandados de prisão preventiva na cidade de Araguaína e Nova Olinda, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Justiça Estadual de Araguaína.

A ação de hoje também contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, que intensificaram o policiamento ostensivo, realizando abordagens de suspeitos no intuito de garantir a ordem pública na cidade de Araguaína.

O nome da operação, Apocalipse 5º Selo, faz alusão a passagem bíblica que narra o quinto ato apocalíptico “o lamento dos mártires”.

Operação Apocalipse
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.