O fato aconteceu às 10h11 desta sexta-feira, 04, em uma estrada vicinal localizada no Setor Monte Sinai, em Araguaína -TO, uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu dois homens em atitudes muito suspeitas, de posse de uma moto Titan, cor vermelha, e um Biz, cor amarela, sendo que, ao avistarem a viatura, eles abandonaram motos, chinelos, peças de roupas de adultos e crianças, perfumes e cosméticos e embrenharam-se em fuga mato a dentro.

Prontamente constatou-se que a moto Biz era roubada, no entanto a Titan estava em condições normais. Nas diligências, os Policiais Militares encontraram o proprietário da moto Titan, através do sistema de segurança utilizado pela Polícia Militar e constataram que um dos homens que correu era filho dele (homem de 22 anos). Ele não estava na casa, mas foi identificado inclusive pelos seus chinelos, que foram reconhecidos por familiares.

Prosseguindo nas diligências com coleta de informações junto a comunidade, segundo as suas características, os Policiais Militares também identificaram o outro infrator da lei, homem de 23 anos. Nas buscas pela cidade, ele foi capturado ao dar entrada na UPA para tratar de sua saúde, uma vez que, na fuga pelo matagal, foi atacado por um enxame de abelhas. Ele confessou que foi ao local na companhia do outro rapaz para buscar a moto Biz. Reconheceu, inclusive os seus chinelos que deixou para trás.

A Polícia Militar entrou em contato com a proprietária da motocicleta recuperada, a qual reconheceu sua moto e também as roupas como sendo suas e de seu filho. A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a moto e demais produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. Ele disse que não foi ele quem os roubou. A proprietária da motocicleta recuperada demonstrou muita satisfação ao reaver sua motocicleta de volta ao alcance de suas mãos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHospital de Amor homenageia governador Mauro Carlesse e vice Wanderlei Barbosa
Próximo artigoHospital de Amor homenageia Luana Ribeiro por destinar R$ 300 mil em emendas para construção de unidade no TO