Moto recuperada
Moto recuperada

O fato aconteceu a partir das 19h desta terça-feira, 09, quando a Polícia Militar tomou conhecimento de que dois homens em uma motocicleta Titan, cor vermelha, fazendo menção de estarem armados, teriam roubado 01 aparelho celular de uma mulher no Bairro São João, em Araguaína -TO, em seguida fugiram a rumo ignorado.

Os Policiais Militares realizaram diligências intensas e tomaram conhecimento de que os mesmos infratores da lei realizaram mais outro assalto, este na Av. Guaíba, Setor Araguaína Sul 2, onde utilizaram a mesma forma, fazendo menção de estarem armados, e ali roubaram uma moto Titan, cor preta e mais 01 celular, fugindo, novamente, a rumo ignorado.

Os Policiais Militares da Força Tática prosseguiram firmes nas diligências e, às 20h15, conseguiram localizar os infratores transitando com as duas motos no Setor Entroncamento. Ao avistarem a viatura, eles tentaram fuga, sendo que o infrator da lei que se encontrava com a moto Fan, cor vermelha, foi prontamente capturado. Já o que estava de posse da Titan, cor preta, roubada, prosseguiu em fuga em alta velocidade.

Os Policiais Militares realizaram o acompanhamento tático por várias vias da cidade e, ao chegar no cruzamento da Cônego João Lima com a Rua Dos Maçons, este infrator da lei perdeu o controle de direção da moto, caiu e também foi capturado. Foi constatado que se tratavam de homens de 17 e 19 anos respectivamente. Nas buscas, ambos os celulares roubados foram encontrados e assim recuperados e eles estavam de posse de mais um aparelho celular de origem duvidosa.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o adulto e de apreensão para o adolescente e os conduziu juntamente com a moto utilizada no assalto e celular de origem duvidosa e mais a moto e celulares roubados recuperados para a DP de Plantão onde o adulto foi devidamente autuado por roubo e o adolescente pelo ato infracional análogo a roubo. Eles confessaram os crimes.

Ressalta-se que, cerca de 15 dias atrás, a Polícia Militar tinha efetuado a prisão do adulto de 19 anos, encontrado de posse de uma moto roubada. Os proprietários da motocicleta e celulares recuperados demonstraram muita satisfação ao reaver seus pertences de volta ao alcance de suas mãos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins receberá pouco mais de R$ 247 milhões em emendas da bancada federal
Próximo artigoMenos de 20 dias após prisão por roubo, homem é captura novamente cometendo crimes em Araguaína