Uma mulher de 50 anos de idade, proprietária de um bar no Setor Boa Vista em Augustinópolis, acabou sendo presa pela Polícia Militar (PM), com 15 pedras de crack e R$ 155 reais em dinheiro, na noite dessa sexta-feira, 25, acusada de vender droga em seu próprio estabelecimento.
A PM realizava patrulhamento quando resolveram abordar alguns indivíduos de comportamento suspeito que estavam no bar. Nada foi encontrado em poder dos abordados.
Os policiais militares localizaram duas pedras de crack jogadas ao chão do bar. Os homens negaram serem os donos da droga.
Em diálogo com a dona do bar, a senhora confessou ser a proprietária dos entorpecentes e ainda entregou mais 13 pedras de crack que estavam guardadas.
Os policiais militares apreenderam 15 pedras da droga, papel alumínio e o dinheiro, os quais foram apresentados juntamente com a suspeita na Central de Flagrantes em Araguatins para as devidas providências.
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.