Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa
Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa

A Câmara Municipal de Palmas aprovou esta semana dois requerimentos de autoria do vereador Marilon Barbosa que solicita implantação e melhorias nos serviços de infraestrutura em quadras do centro de Palmas.

Entre os pedidos está a complementação da pavimentação asfáltica da NS-7, no trecho de acesso à Quadra 407 Sul. O parlamentar ressaltou que após a aprovação desta propositura aguarda que a obra seja realizada, pois, este trecho de acesso à quadra não possui pavimentação asfáltica, embora seja um trecho pequeno. “A falta desta obra traz transtornos aos moradores e pode deteriorar a outra parte do asfalto já construído, uma vez que com as chuvas vão aumentando os buracos e encarecendo mais a obra,” disse Marilon.

Também foi aprovado um requerimento pedindo a iluminação publica da Avenida LO-9, no trecho entre as Quadras 407 Sul e 307 Sul, uma vez que existe iluminação em apenas alguns postes.

Educação para o trânsito

Nesta quinta-feira, 17, o vereador Marilon Barbosa apresentou ainda um requerimento solicitando a realização de ações educativas de trânsito nas escolas municipais de Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSecretário que teria ordenado uso de máquinas da prefeitura de Peixe na construção de pista em fazenda é preso
Próximo artigoMovimento ‘Fora BRK’ já recolheu milhares de assinaturas, deputada questiona preços absurdos praticados pela empresa