Um corpo encontrado com marcas de pelo menos quatro tiros, em uma estrada vicinal próximo à Cachoeira dos Cristais, nesse sábado, 13, na Chapada dos Veadeiros, é do médico Gabriel Costa Lima. O jovem é residente em ortopedia e traumatologia no Hospital Central do Exército.

O médico é natural de Belo Horizonte (MG), mas mora e estuda no Rio de Janeiro, conforme consta em seu perfil no Facebook. Segundo os investigadores da delegacia de Formosa, responsável pelo caso, uma festa foi realizada na véspera da data em que Gabriel foi encontrado, na fazenda onde está a queda d’água. Ele é filho do advogado Damon Coelho Lima e da professora Lucíola Alvim Costa Lima que residem em Augustinópolis.

De acordo com o delegado da Central de Flagrantes de Formosa (GO) Yasser Yassine “não é possível saber, nesse primeiro momento, se ele estava na festa”. O delegado diz que a perícia apontou perfurações de bala na nuca, bochecha, costela e nas costas.

Durante a perícia, a Polícia Civil encontrou cápsulas de revólver calibre .32, provavelmente a arma utilizada no crime, conforme contou Yassine. ( Metropolis)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia localiza no Estado 08 veículos furtados no final de semana
Próximo artigoMédico encontrado morto no Goiás será velado na Câmara de Vereadores em Augustinópolis