Veículo recuperado em ação policial
Veículo recuperado em ação policial

A Polícia Militar localizou 08 veículos furtados entre sábado, 13, e a madrugada deste domingo, 14, nas cidades de Araguaína, Palmas, Guaraí e Paraíso.

Os veículos, suspeitos e demais objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Araguaína

Os policiais militares em Araguaína localizaram 04 veículos furtados durante este sábado, 13, nas regiões do Setor Maracanã, Lago Sul 4, Monte Sinai e Avenida Bernardo Sayão.

No Setor Maracanã a equipe em serviço foi acionada via 190 com informações de uma moto Biz abandonada próxima ao prédio do Colégio Militar. No local, os policiais constataram a veracidade da informação e recolheram o veículo.

Na Estrada Vicinal próxima ao Lago Sul também fora localizada uma moto Honda CG 160 jogada ao solo coberta com galhos e matos. O veículo constava no sistema como um produto roubado no dia anterior.

Outras duas motocicletas, uma CG 150 e uma Factor, foram localizadas no Setor Monte Sinai, respectivamente no interior de um barraco e no Cemitério. Após informações por meio do Sistema Integrado de Operações, a equipe se deslocou ao local e encontraram as referidas motocicletas abandonadas.

Guaraí

Durante patrulhamento na noite de sábado, a equipe policial em serviço avistou um veículo Palio de cor vermelha em atitude suspeita deslocando pela Avenida Bernardo Sayão e consultara a situação do mesmo no sistema onde constava como sendo um produto furtado.

Diante da situação, a equipe solicitou apoio e procedeu com acompanhamento até a parada dos três passageiros em um bar das proximidades. Com a abordagem os policiais militares localizaram em posse dos mesmos um simulacro de arma de fogo e uma porção de substância entorpecente análoga à cocaína.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.

Palmas

Na capital os policiais militares em serviço apreenderam duas motocicletas entre a tarde deste sábado, 13, e a madrugada deste domingo, 14.

A primeira a ser localizada foi uma motocicleta Honda Biz de cor azul que estava abandonada nas proximidades da Praça da 504 Sul, onde um dos moradores achou a em condição suspeita e acionou a PM por meio do 190.

A outra moto, uma Honda CB 300 R de cor preta foi localizada pela equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana durante patrulhamento na quadra 1104 Sul. Os policiais avistaram a moto e averiguaram no sistema onde a mesma estava identificada como um produto furtado. O possível proprietário não possuía a documentação da mesma.

As motocicletas e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Paraíso

A equipe policial militar estava em patrulhamento no Setor Pouso Alegre quando se deparou com uma motocicleta Sundowal de cor preta, produto de furto e roubo.

O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno vai sediar indústria de lentes oftálmicas chinesa que deve gerar 800 empregos diretos
Próximo artigoPais de médico morto a tiros na Chapada dos Veadeiros em GO moram em Augustinópolis