Na noite desta quarta-feira, 3, durante grande reunião política, o candidato a senador César Halum (PRB) disse que o “Tocantins não aguentada mais ficar parado por causa de sucessivas eleições. Precisamos eleger Mauro Carlesse no primeiro turno”. A declaração ocorreu na reunião em apoio ao deputado estadual e candidato à reeleição, Vilmar Oliveira, em Palmas.
 
Para um público de aproximadamente mil e quinhentas pessoas, César Halum destacou que é parceiro de Eduardo Gomes, também candidato a senador na chapa de Carlesse, e que estão juntos trabalhando para um Tocantins melhor. “Eduardo é meu companheiro de chapa e estamos trabalhando juntos, dando as mãos, porque política se faz com união. Cada um em sua região, mas com a mesma missão, fazer política para transformar a vida das pessoas. Esse será o nosso maior objetivo no Senado Federal”, afirmou.
 
Eduardo Gomes lembrou da amizade dele com Halum, construída há mais de 30 anos e assegurou: “Estamos juntos por uma causa, porque confiamos e apoiamos o projeto de Mauro Carlesse para o Estado do Tocantins. Porque queremos o melhor para o nosso povo”.
 
Gurupi
No final da tarde do mesmo dia, César Halum acompanhado do governador Mauro Carlesse participaram de uma das maiores caminhadas da história política de Gurupi. Milhares de pessoas percorreram às ruas da cidade em apoio a eleição da chapa majoritária da coligação “Governo de Atitude”: senadores: César Halum e Eduardo Gomes e governador: Mauro Carlesse.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorCaminhada encerra campanha de Carlesse em Gurupi
Próximo artigoBraço direito de Amastha em Palmas, prefeita Cynthia Ribeiro decide apoiar Eduardo Gomes ao Senado