O encerramento da campanha à reeleição do Governador Mauro Carlesse (PHS) em seu berço político, o município de Gurupi, no sul do Estado, reuniu milhares de pessoas nesta quarta-feira, 3. Acompanhado por prefeitos da região, candidatos a deputados estaduais e federais, do candidato a senador César Halum (PRB) e do vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), Carlesse percorreu, em caminhada, a Avenida Goiás e foi saudado pelos gurupienses como o governador de todos os tocantinenses.

Na oportunidade, agradeceu a receptividade com que vem sendo recebido ao longo de todo o processo eleitoral. “Feliz com a forma como fui recebido em todo o Estado. A avaliação é positiva e vamos para a vitória no próximo domingo”, disse o Governador.

Carlesse destacou em entrevista que o principal projeto para a região sul é a industrialização. “São as indústrias que geram empregos para a nossa gente e nós vamos trabalhar para desenvolver todo o Estado, de forma igual, e seguindo as vocações de cada região”, disse.

O Governador também se pronunciou sobre a fuga de presos do presídio Barra da Grota, em Araguaína. Disse que toda a área de segurança do governo está dedicada a solucionar a situação o mais rápido possível. “Tomamos todas as medidas e contivemos a rebelião no presídio de Araguaína e também ameaças em outras unidades. Nossa prioridade sempre foi resgatar os reféns com vida”, frisou Carlesse.

Na região sul do Estado, Mauro Carlesse conta com o apoio dos prefeitos Onassys, de Jaú do Tocantins; Zé Augusto, de Peixe; Fábio Vaz, de Palmeirópolis; Fernandes, de Figueiropolis; Valdeni, de Dueré; Cel. Tavares, de Aliança; Silvinha, de Sandolândia; Paulo Antônio, de Alvorada; Diogo Borges, de Talismã; Olímpio, de São Valério; Quincas, de Araguaçu; Edinho, de Sucupira; e Júnior Marajó, de Cariri.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtletas da Budokai Dojô de Tocantinópolis participam do Campeonato Estadual de Karatê em Palmas
Próximo artigo“O Tocantins não aguenta mais ficar parado, precisamos eleger Carlesse no primeiro turno”, diz Halum, em Palmas