Reunião com Cinthia Ribeiro e secretarios

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro (PSDB), afirmou na noite desta quarta-feira, 3, que vai trabalhar para que Eduardo Gomes (SD) seja o candidato a senador mais votado da história da Capital. A prefeita reuniu o primeiro e segundo escalões da gestão de Palmas, para comunicar a decisão de apoiar a candidatura de Eduardo Gomes ao Senado.

Cínthia disse que a demora para decidir se deveu a uma análise profunda do momento político, mas que ficou aliviada quando comunicou sua decisão à equipe e viu que a maioria já  comungava com a ideia de apoiar Eduardo  Gomes como o candidato a senador de Palmas. “Vamos trabalhar para que Eduardo Gomes seja o Senador mais bem votado da história de Palmas”, destacou a prefeita.

“Ontem pasto, hoje pó, amanhã Palmas”. Eduardo citou a poesia de seu pai, José Gomes Sobrinho, que ganhou um concurso público na Capital, para demonstrar o seu relacionamento com a cidade onde começou a sua vida política como vereador.

“Hoje eu recomeço a campanha política que já está no seu final. Hoje é o dia que minha candidatura ganha razão de ser. Uma candidatura para Palmas e para o Tocantins. Esse compromisso viabiliza minha eleição”, reconheceu.

“Venho com a vontade de ser o senador de Palmas, mas já ganhei muito em fazer parte da equipe de gestão de Cínthia Ribeiro. A partir de agora é como se começasse de novo a eleição”, se emociona o candidato ao Senado.

“Quero fazer o melhor por Palmas, a cidade acolhe os sonhos de todo o estado. Eleito senador pela capital, na segunda-feira (8), após a eleição, teremos uma agenda positiva para a Capital”, afirmou Eduardo.

Comentários do Facebook
Artigo anterior“O Tocantins não aguenta mais ficar parado, precisamos eleger Carlesse no primeiro turno”, diz Halum, em Palmas
Próximo artigoMais foragidos do presídio Barra da Grota são recapturados