Woman holding a pink cancer awareness ribbon in her hands

A Polícia Militar, em parceria com a Fundação Pró-Tocantins e a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer, realiza na manhã desta quarta-feira, 24, no auditório do Comando Geral da Polícia Militar uma roda de conversa – Diálogos que inspiram, a fim de debater sobre a conscientização, prevenção e combate ao câncer.

A roda de conversa contará com a participação do major da PM, Dr. Ismar de Rezende Junior, membro e sócio da Sociedade Brasileira de Radioterapia, cuja residência médica foi realizada no Hospital de Câncer de Barretos em São Paulo, referência nacional em oncologia, da assessora jurídica da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao câncer, Edneide Cardoso Pontes, da fisioterapeuta da oncologia do Hospital Geral de Palmas, Oliane Prado, da nutricionista clínica, Dra. Rayssa Pimenta, especialista em obesidade e transtornos alimentares, da chefe de rarioterapia Irradiar, Priscila Fernanda Hendges, e das pacientes diagnosticadas com câncer, Luciana Alves de Sousa Batista, Simone Caldas da Silva e Noeldina Cabral Martins.

O objetivo do evento é promover a conscientização da necessidade dos cuidados voltados à prevenção da doença e acolher e apoiar mulheres que passaram pelo desafio do câncer. Uma vez que o câncer de mama é uma das principais de causa de mortes de mulheres no país.

Serviço

O quê: Roda de conversa – Diálogos que inspiram

Data: 24/10/2018

Horário: às 8 horas

Local: Auditório do QCG

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProjeto “Educando com o Karatê” de Tocantinópolis realiza 2ª Feijoada Solidária da Budokai Dojô  
Próximo artigoPM prende homem suspeito de estuprar a própria enteada de 12 anos em Carrasco Bonito