No próximo dia 04 de novembro, será realizada a 2ª Feijoada Solidária da academia Budokai Dojô. O evento será realizado em prol da manutenção do Projeto “Educando com o Karatê” e da participação dos alunos na Etapa Final do Campeonato Estadual, em Paraíso do Tocantins.

Na última quarta-feira, 17, a Budokai Dojô representada pelo coordenador e Instrutor-Chefe da Budokai Dojô, Sensei João Ribeiro Souza Júnior (Faixa Preta – CKIB / SKIF Japan),  esteve na Câmara Municipal de Tocantinópolis prestando esclarecimentos sobre as atividades desenvolvidas pelo Projeto Social.

Entre os assuntos abordados, foi destacado o bom rendimento dos alunos na escola, as conquistas em participação em campeonatos, bem como as dificuldades que se tem enfrentado para que o projeto continue em atividade. “Sem o apoio do poder público o projeto não se sustentará,” disse João Júnior.

Durante o encontro, os vereadores firmaram compromisso de tentar encontrar a melhor solução para que o projeto cresça. “O projeto precisa de visibilidade e apoio do poder público”,  questiona pais de alunos beneficiados pelo projeto.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Miracema, homem suspeito de cometer assaltos à mão armada é preso pela Polícia Civil
Próximo artigoConscientização sobre a prevenção e combate ao câncer é tema de roda de conversa promovida pela PM