Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » PM prende homem suspeito de estuprar a própria enteada de 12 anos em Carrasco Bonito
    NORTE

    PM prende homem suspeito de estuprar a própria enteada de 12 anos em Carrasco Bonito

    Por Norte do Tocantins23 de outubro de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Policiais civis da 2ª Delegacia de Agustinópolis, com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher daquele município e da Delegacia de Carrasco Bonito, deflagraram no final da tarde dessa segunda-feira (22), uma ação conjunta de combate à criminalidade que resultou na prisão de um homem, de iniciais A.F.B.S, suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável, em Carrasco Bonito.

    Conforme o delegado regional Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, o indivíduo é o principal suspeito de abusar sexualmente de sua própria enteada, uma adolescente de 12 anos de idade, e foi capturado, em flagrante delito, quando se encontrava em uma residência da cidade de Carrasco Bonito.

    Ainda de acordo com o delegado, as investigações da Polícia Civil apontaram que a mãe da vítima descobrira que os abusos sexuais eram frequentes e aconteciam quando ela ia para trabalho e deixava a menor sozinha na companhia do seu marido,  padrasto da criança.

    Ao tomar conhecimento do crime hediondo, a tia da adolescente imediatamente comunicou a Polícia Civil, que deu início às investigações visando a apuração dos fatos.

    Noticiado o crime, que ainda estava em estado flagrancial, os policiais civis das Delegacias acima mencionadas, realizaram diligências, localizando o paradeiro do suspeito e efetuando sua prisão.  A.F.BS foi, então, conduzido à Central de Flagrantes da Polícia, em Augustinópolis, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

    Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Augustinópolis, onde foi submetida a exame de conjunção carnal, cujo resultado foi positivo, em consonância com os relatos da adolescente.

    O delegado enalteceu a ação realizada e que resultou na prisão do suspeito: “Mais uma vez prevaleceu o trabalho em equipe realizado pela Polícia Civil do Tocantins contra a criminalidade e em defesa da sociedade. Parabéns a todos os envolvidos”, ressaltou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorConscientização sobre a prevenção e combate ao câncer é tema de roda de conversa promovida pela PM
    Próximo artigo Justiça Federal determina que Funai conclua demarcação de terras indígenas da etnia Avá-Canoeiro em até um ano
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.