Maria das Mercês Coutinho Sousa
Maria das Mercês Coutinho Sousa

Na tarde desta quarta-feira, 18, a professora da rede pública Maria das Mercês Coutinho Sousa, foi encontrada morta dentro de sua residência na Rua Europa, Setor Jardim dos Ipês 2, em Araguaína.

Segundo informações, a funcionária estava sem ser vista por cerca de dois dias, preocupados, amigos resolveram procura-la em sua residência, ao chegarem se depararam com a mulher morta.

A polícia foi chamada para verificar a informação, ao chegar no local, os policias militares constataram a veracidade da mulher morta. O corpo não tinha marca de violência aparente. A perícia foi acionada e poderá, através de análise, constatar os reais motivos do óbito.

Provavelmente já tem dois dias que a vítima faleceu, uma vez que o corpo já estava em estado de decomposição e cheirava mal.

A polícia acredita que pode se tratar de um suicídio, uma vez que a vítima fazia uso de muita medicação para depressão, podendo assim ter sido, sua morte, ocasionada por mal súbito. Somente a resultado final da perícia poderá apontar a real causa da morte da professora.

Comentários do Facebook