Maria das Mercês Coutinho Sousa
Maria das Mercês Coutinho Sousa

Na tarde desta quarta-feira, 18, a professora da rede pública Maria das Mercês Coutinho Sousa, foi encontrada morta dentro de sua residência na Rua Europa, Setor Jardim dos Ipês 2, em Araguaína.

Segundo informações, a funcionária estava sem ser vista por cerca de dois dias, preocupados, amigos resolveram procura-la em sua residência, ao chegarem se depararam com a mulher morta.

A polícia foi chamada para verificar a informação, ao chegar no local, os policias militares constataram a veracidade da mulher morta. O corpo não tinha marca de violência aparente. A perícia foi acionada e poderá, através de análise, constatar os reais motivos do óbito.

Provavelmente já tem dois dias que a vítima faleceu, uma vez que o corpo já estava em estado de decomposição e cheirava mal.

A polícia acredita que pode se tratar de um suicídio, uma vez que a vítima fazia uso de muita medicação para depressão, podendo assim ter sido, sua morte, ocasionada por mal súbito. Somente a resultado final da perícia poderá apontar a real causa da morte da professora.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOAB pede que Assembleia apresente projeto para isentar taxa de processos
Próximo artigoGestores municipais da região de Araguaína são capacitados para o ICMS Ecológico