Fátima-TO
Fátima-TO

O prefeito Washington Vasconcelos encaminhou nesta terça-feira, 17, ofício da Prefeitura de Fátima direcionado ao superintendente do Banco do Brasil, Célio Chagas Cintra, solicitando agilidade no retorno de todos os serviços bancários na agência de Fátima. O ofício foi anexado ao abaixo-assinado com mais de mil adesões reivindicando o atendimento normal da instituição bancária na cidade.

No documento, o prefeito argumenta que a ausência dos serviços bancários prejudica diretamente a economia local por obrigar os cidadãos a se descolocarem para Porto Nacional, distante cerca de 60 KM, ou Paraíso do Tocantins, de aproximadamente a mesma distância.

“Sem os serviços bancários o dinheiro deixa de circular no Município, já que procedimentos simples com saques são impossibilitados. Além de Fátima, nossos vizinhos, Oliveira e Santa Rita também são atingidos com o problema”, afirma o prefeito municipal.

Agenda conjunta

Em encontro realizado esta semana, o superintendente relatou a notícia que de a agência bancária será fechada no dia 20 de novembro.

Diante desta possibilidade, os prefeitos de Fátima, Washington Vasconcelos, de Oliveira de Fátima, Gesiel Orcelino, e de Santa Rita, Arthur Maia, agenda reunião na superintendência do Banco, para a próxima de 23 de outubro, visando juntar forças para resolver a questão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGestores municipais da região de Araguaína são capacitados para o ICMS Ecológico
Próximo artigoMárlon Reis recebe manifestação de apoio de Peritos Criminais Federais