Foto: PM/TO

Policiais de Dianópolis, efetuaram na manhã de segunda-feira, 30, a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes. Ele é suspeito de despachar nos Correios aproximadamente um quilo e meio de maconha.

Através de uma ligação no 190, a PM recebeu a denúncia anônima de que um homem circulava constantemente pelo prédio dos Correios e enviava caixas para diversos remetentes. O suspeito trafegava em um automóvel ford/focus, de cor branca, com placa de Luís Eduardo Magalhães-BA.

Com as informações, os policiais militares conseguiram localizar o indivíduo que transitava pelas ruas da cidade. Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou fugir, porém foi impedido. Durante a abordagem e busca pelo interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de maconha, que segundo o abordado, seria para o consumo próprio. Além da droga, estavam com o suspeito um óculos, um aparelho celular, uma corrente dourada, uma aliança, uma nota de cem dólares e R$ 645.

Ainda na abordagem, os policiais avistaram um comprovante de envio de encomendas e uma caixa preparada para ser encaminhada. Em seguida, a equipe deslocou para os Correios, no intuito de localizar as mercadorias postadas pelo suspeito. No prédio, as encomendas foram encontradas e apreendidas, sendo aproximadamente um quilo e meio de maconha.

Diante do flagrante, o autor foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga, o veículo e demais objetos.

Carro usado pelo suspeito

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE cobra mais estrutura e pessoal para Polícia Civil do Estado
Próximo artigoCorrimento rosado logo após a relação sexual já pode indicar sinal de gravidez