Levantamento feito pelo controle de frequência da portaria do Clube da ASSECAD mostra que, no mês de outubro, 3.207 pessoas frequentaram nossa sede social. Os dias mais frequentados foram o dia 14 de outubro, dia da realização da 1ª Confraternização das Crianças, quando 853 pessoas passaram pela portaria do clube.

Outro dia com bastante frequência foi o dia 12 de outubro – feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Naquele dia 289 associados, dependentes e convidados estiveram no Clube da ASSECAD.

No controle feito pela portaria do Clube da ASSECAD consta que, no mês de julho, 1.138 pessoas frequentaram o clube. Em agosto foram 2.187 frequentadores e em setembro 1.843 frequentadores.

MAIOR CLUBE DE SERVIDORES DO TOCANTINS

A Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) possui o maior clube de servidores públicos do Estado.  Instalado em uma área de quase 100 mil metros quadrados, o Clube da ASSECAD conta com três piscinas (uma infantil e duas para adultos) dois toboáguas (um para adultos e um para crianças), guardas vidas treinados para garantir a segurança dos usuários das piscinas e segurança armada.
O Clube da ASSECA conta também com 15 quiosques com churrasqueiras (novos quiosques estão em fase de acabamento), ampla área verde para camping, salão de jogos com sinuca e tênis de mesa para adultos e crianças.

Para maior comodidade dos associados, o Clube da ASSECAD possui uma cozinha para uso coletivo, onde cada associado por preparar seus alimentos gratuitamente, além de lanchonete – que aceita pagamento com cartão de débito – e salão de festas.

Para quem não gosta de ficar desconectado, o Clube da ASSECAD possui acesso à internet grátis através de wi-fi que possibilidade aos associados acessarem à rede mundial de computadores, enviar e receber mensagens através das redes sociais ou emails.

O local possui também campo de futebol society e quadras de vôlei e futebol de areia, parque infantil e uma ampla área para estacionamento.

CONVÊNIOS

Além da estrutura de lazer e diversão a ASSECAD  oferece diversos benefícios aos seus associados como: convênio com plano de Saúde ASSECAD-UNIMED-PALMAS, convênios com academias de ginásticas, postos de combustíveis, restaurantes, planos odontológicos, instituições de ensino superior e ensino médio e séries iniciais, escolas de inglês e farmácias e outras empresas do comércio e prestação de serviços.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduca Sanear conclui atividades em Brasilândia
Próximo artigoMPE cobra mais estrutura e pessoal para Polícia Civil do Estado