Divulgação
Divulgação
Divulgação

Alan Dean, de 61 anos e Michelle, 33, estavam casados há apenas um ano. Ele era dançarino de salsa e estava, segundo a mulher, saudável e em perfeita forma física antes de sofrer um piripaque. No entanto, logo após uma noite de amor, Dean deu seu último suspiro, ainda na cama, após uma artéria se romper.

O casal, junto oficialmente há um ano, foi relaxar na cama depois de voltar de uma viagem romântica para comemorar seu primeiro aniversário de casamento.

Dean, que morava em Lancashire, na Inglaterra, morreu nos braços da mulher assim que a artéria do coração estourou.

Arrasada, a mulher descreveu a situação. “Alan começou a fazer um som engraçado, como um grunhido. De primeira, pensei que ele estivesse brincando. Só depois eu percebi que, na verdade, ele estava lutando para respirar”, disse.

“Num minuto estávamos nos abraçando e nos beijando, no próximo Alan estava morto”, conta.

Apesar de uma diferença de quase 30 anos de idade, Michelle garante que foram feitos um para o outro: “Quando nos conhecemos, ele me ensinou a dançar salsa. Foi química pura. A gente amava tanto dançar, que dançávamos até na garagem de casa”, conta.

Um ano depois de se conhecerem, Dean foi diagnosticado com câncer de próstata e Michelle cuidou dele durante toda sua recuperação.

‘Um dia vamos dançar juntos sobre a estrela mais brilhante no céu. Sinto muita falta dele”, lamenta Michelle. (Notícias.R7)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenar leva ações de saúde preventiva para milhares de mulheres
Próximo artigoSeduc alerta escolas quanto ao prazo para alteração e inclusão de dados no Censo Escolar 2015