Divulgação
Divulgação
Divulgação

Na tarde do domingo, 11, policiais militares de Araguaína detiveram dois homens de 27 e 40 anos por furtarem objetos no prédio da Secretaria de Obras do município, na Vila Aliança. Segundo o vigia do local, quando chegou para assumir seu posto encontrou um dos indivíduos dentro do prédio arremessando ferramentas por cima do muro para seu comparsa do lado de fora.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois autores recuperando os objetos furtados, sendo um cinto tala baixa, um alicate, um cinto de segurança, um alicate de corte, dois pares de luvas, três rolos de fita isolante, um capacete de obra e uma extensão. Os dois indivíduos e objetos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pela autoridade competente.

Já na madrugada desta segunda-feira, 12, em Paraíso do Tocantins, os militares realizavam patrulhamento no Setor Jardim Paulista quando abordaram um grupo de pessoas em um bar local. Um dos indivíduos chamou a atenção dos policiais e ao ser realizada busca pessoal foi encontrado com ele um revólver calibre 38, marca Rossi nº E089746, cabo de madeira, com três munições intactas de calibre 38, marca CBC. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos pertinentes ao fato.(Ascom/PM)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFuncionário de lava jato capota veículo de cliente em Imperatriz
Próximo artigoGoleada coloca Ricanato em vantagem nas quartas de final do sub-19