A primeira fase irregular do Ricanato Futebol Clube no Campeonato Tocantinense Sub-19 ficou para trás e a cada partida o time da capital vem mostrando um bom futebol e avançando na competição. A vítima desta vez foi o União de Palmas, que não suportou a força do ataque do Ricanato e perdeu por 4 a 1, na primeira partida das quartas de final.

O jogo foi realizado no estádio General Sampaio, em Porto Nacional neste domingo, 11, e a partida de volta está prevista para o dia 18, sábado, no campo da Arno 43, em Palmas.

O atacante Valmir abriu o placar ainda no primeiro tempo. Com uma boa troca de passes e com os pontas ajudando no ataque, o Ricanato poderia ter terminado a primeira etapa com uma vantagem ainda maior.

No segundo tempo o time do União de Palmas melhorou e também teve algumas chances de marcar. Mas João Vitor tratou de frear as investidas do adversário, ampliando o marcador para 2 a 0. O meio-campista Domingos, do União Sul, conseguiu diminuir, mas Mateus Morais fez o seu sétimo gol no campeonato, ampliando a vantagem do Ricanato para 3 a 1. O atacante está na briga pela artilharia do campeonato.

Já no fim da partida outro Mateus, desta fez o volante de sobrenome Aires, fez o quarto gol, selando a vitória e garantindo uma boa vantagem para o Ricanato no jogo de volta.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomens são flagrados furtando objetos em prédio público em Araguaína
Próximo artigoUsuários do restaurante comunitário de Palmas terão que pagar 7 reais na refeição a partir de quarta-feira,14