A Polícia Civil de Tocantinópolis, município do norte do Tocantins prendeu nesta terça-feira, 22, Ramon Gomes da Silva. O homem é acusado pela prática do crime de tráfico de drogas e foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Tocantinópolis.

De acordo com informações do Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Morais, no ultimo dia 29 de Setembro, policiais militares faziam uma ronda no bairro alto da Boa Vista II, quando observaram que dois elementos em uma motocicleta empreenderam fuga quando avistaram a guarnição da PM. Após breve perseguição, os dois indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga a pé. Minutos depois, o passageiro da moto, José de Arimatéia Duarte Silva foi abordado sendo constatado que o mesmo levava consigo uma sacola com 38 gramas de maconha, sendo por isso autuado por tráfico de drogas.

Ao realizar um busca minuciosa, os policiais encontraram um tablete de maconha prensada que o acusado afirmou pertencer a Ramon Gomes da Silva, que conseguiu evadir-se do local, tomando rumo ignorado.

E, na manhã desta terça, Ramon foi localizado e preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Tocantinópolis. Após os trâmites legais, o acusado foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquele município onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorregedoria Nacional do MP faz inspeção em Tocantins
Próximo artigo“Cabeça de Gato” é preso após desfilar com uma garrucha em Buriti atrás de homem pra matar