drogas e materiais apreendidos na operação
drogas e materiais apreendidos na operação
drogas e materiais apreendidos na operação

Por volta das 17h00min da sexta-feira 18, equipes de Policiais Civis que compõem a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente – DECA de Colinas – TO, dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas em Colinas e região, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Marcos Paulo da Rocha, 29 anos de idade, vulgo “LOKÃO”, pela prática do crime de tráfico de drogas.

O acusado foi localizado e preso em sua residência no Setor Couto em Araguaína, após um intenso levantamento de campo, no qual ficou constatado que Lokão comercializava grande quantidade de drogas em Colinas e região. Após buscas no interior do imóvel, foi encontrado em um dos quartos, 9 (nove) barras de substância entorpecente conhecida como CRACK, pesando aproximadamente 9 quilos e 150 gramas da droga, momento que foi dado voz de prisão em flagrante, a Lokão, por trafico de drogas.

 Consta no competente Inquérito Policial que Marcos Paulo, também conhecido como “LOKÃO” é integrante da quadrilha dos traficantes; Fábio Correia da Anunciação, vulgo “baiano”, Jansley Cavalcante, vulgo “Magrão”, Kennedy da Cruz Brito de Abreu, alcunha “Flávio”, Anderson dos Santos Cruz vulgo “Falamansa”, e Wesley Dias, alcunha “Coiote”.

 Marcos Paulo da Rocha, 29 anos de idade, vulgo "LOKÃO"
Marcos Paulo da Rocha, 29 anos de idade, vulgo “LOKÃO”

Também fora aprendido em poder de Marcos Paulo, vulgo “LOKÃO” um veiculo VW GOL, de cor prata, ano/modelo 2010, a quantia aproximada de R$ 3.000,00 (três mil Reais) em moeda corrente e oito aparelhos celulares.

Somente em poder da quadrilha dos traficantes acima mencionados já foram apreendidos aproximadamente 170 (cento e setenta) quilos de substâncias entorpecentes, vários veículos e aproximadamente 63.000,00 (sessenta e três mil Reais) em moeda corrente.

Sobre cada barra da substância entorpecente há uma folha da planta de coca, planta esta de onde se deriva a cocaína e conseqüentemente o CRACK, sendo que a referida folha é um “selo de qualidade”, onde quem adquire uma barra contendo a referida folha tem certeza da qualidade da droga, pois a mesma é de puríssima qualidade.

Após os trâmites Legais, Marcos Paulo Rocha foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Colinas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorXambioá : SENAR oferece Curso de Piscicultura em Tanque Rede para assentados
Próximo artigoPerigo: Água servida agride asfalto e traz riscos de doenças