presoEm uma ação integrada comandada pelos Delegados, Dr. José Rérisson Macedo Gomes e Simone Aparecida de Melo, Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC e da Delegacia Fazendária de Araguaína, efetuaram a prisão em flagrante de quatro pessoas suspeitas de pertencerem a uma quadrilha especializada em roubos a bancos que atuava nos Estados do Pará, Tocantins e Goiás.

 Gleiciane de Almeida Lima, 25 anos, Paulo Henrique Sousa da Silva, 25 anos, André Luís Santos Cardoso, 26 anos e José Aurísio Freire Alves, 26anos foram presos no Setor Barros, próximo ao antigo Posto da PRF de Araguaína. Os quatro suspeitos estavam em um veículo GM Celta de cor preta com placas adulteradas. A PC também encontrou em poder dos mesmos, dois revólveres calibre 38 municiados com seis projéteis cada um, além de nove munições calibre 38 intactas.

 De acordo com informações do Delegado Dr. José Rérisson, a prisão dos quatro suspeitos se deu em virtude de informações repassadas pelo serviço de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Pará que indicavam que o grupo teria vindo do Estado do Pará com o intuito de assaltar um empresário de Araguaína. “Recebemos essa informação de que eles objetivavam conseguir R$30.000,00 com a ação criminosa e, a partir daí, passamos a monitorar os passos da quadrilha até que conseguimos prendê-los na manhã deste sábado”, ressaltou o Delegado.

 Paulo Henrique, André, José Aurísio e Gleiciane foram indiciados pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de documento público e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados a Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota e Presídio Feminino de Babaçulândia respectivamente, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPara evitar desgaste administrativo prefeitura precisa ouvir oposição, afirma Lucio Campelo
Próximo artigoITPAC/2º BPM goleia o Gurupi Futsal por 9 a 1 e assume liderança