Jogo Futsal No jogo em casa, o Itpac/2º BPM derrotou o Gurupi Futsal por 9 a 1, em partida válida pelo Campeonato Estadual Série Ouro de 2013. O duelo ocorreu às 20h deste sábado (5/10), no ginásio do Itpac, em Araguaína-TO.

O resultado elevou o time do norte do estado para a primeira posição da tabela, com três pontos. Os gurupienses ficaram na última posição, sem pontuar.

O time do Gurupi Futsal abriu o marcador aos 06min25 com Jairo Junior. Após o gol do adversário o time do professor Normando Barbosa chegou ao empate aos 09min49 com Silas Lopes. O time melhorou em quadra e após os 14 minutos de jogo veio uma sequência de gols, com Vinicius Oliveira marcando o segundo do time do norte.

Aos 15min09 foi a vez de Ricardo Moacir ampliar o marcador. No último minuto de partida do primeiro tempo saiu o quarto gol do Itpac, com Hizanio Ferreira, terminando a primeira etapa em 04 a 01.

Na segunda etapa o time do Itpac não deu chances ao adversário e logo aos 23min59, Diogo Araujo marcou o quinto gol, aos 29min49 Widson Miranda marcou o sexto gol, ampliando a goleada.

A equipe do Gurupi não se encontrava em quadra, não conseguia impor diante do Itpac, aproveitando o bom momento o time do 2º BPM fez mais três gols, aos 30min06 com Alberto Almeida, aos 37min28 com Diogo Araujo e aos 38min01 fechando o placar em 09 a 01.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil prende quadrilha que planejava cometer crimes no Tocantins
Próximo artigoIratã afirma que se Prefeitura reduzir supersalários poderá adequar suas contas