Édio Pereira do Nascimento, o “Mike Tyson”, acusado de agredir familiares e, principalmente, sua mãe, a senhora Alderina Pereira de Araújoeia , está preso na Cadeia Pública de Tocantinópolis. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, na última terça-feira, por volta das 19 horas, por meio do delegado regional Tiago Daniel de Moraes, que cumpriu um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Tocantinópolis.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem começou a agredir os seus familiares dentro de casa, como pai, irmãos e, principalmente, a sua mãe. Os parentes com medo de acontecer uma tragédia maior, resolveram denunciá-lo, e o Juiz da Comarca expediu proferiu uma decisão de medidas protetivas contra o agressor. Mas Nascimento teria descumprido as medidas protetivas e continuou as agressões contra a sua mãe.

A partir desse momento, o Juiz expediu um mandado de prisão contra o acusado, que foi cumprido na última terça-feira. Segundo a Polícia Civil, Nascimento sofre de problemas mentais.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConcedida liminar que visa pôr fim aos atrasos no repasse de crédito para o transporte escolar em Araguaína
Próximo artigoCom grande números de doações,3º Leilão Pecuária Solidária agitará Paraíso do Tocantins dia 20