Deputado Ze Geraldo(PTB) e Prefeita Isabella Simas (PMDB)
Deputado Ze Geraldo(PTB) e Prefeita Isabella Simas (PMDB)
Deputado Ze Geraldo(PTB) e Prefeita Isabella Simas (PMDB)

Sábado, 19, o deputado José Geraldo (PTB) esteve em Araguacema, a convite da prefeita Isabella Simas (PMDB) para participar da “Ação Sorriso de Criança”, um evento em comemoração ao Dia das Crianças.

A festividade aconteceu durante a manhã, na Quadra de Esportes Municipal, e contou com a presença de cerca de mil e trezentas crianças, que se divertiram com os palhaços, com brincadeiras e se lambuzaram com guloseimas. Na ocasião também foram distribuídos brinquedos para a garotada.

À tarde, o deputado e a prefeita se dirigiram ao Estádio Municipal Taça Xavier, para darem o pontapé inicial na final do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Araguacema.

Com a arquibancada lotada, entraram em campo o time Tarumã, que jogou contra o Vila Nova, e para a final disputaram Independente X Santa Clara.

José Geraldo parabenizou a gestão da prefeita, bem como de toda a equipe da prefeitura: “Isabella tem realizado um trabalho brilhante neste município. A cidade está cada dia mais bonita, a população está mais alegre, mais animada. Parabéns a essa gestão por incentivar o esporte, o turismo, o lazer”, concluiu o parlamentar.

Estavam presentes o vice-prefeito Wamiston Gomes (PMDB), os vereadores Louro Guedes (PMDB), Ricardo Cavalcante (SDD) e Willian Oliveira (PSB), além do secretário municipal da Administração, Fábio Simas, do secretário municipal dos Esportes, Rudolfo Amend e do coordenador de esportes, Eduardo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPerigo: Água servida agride asfalto e traz riscos de doenças
Próximo artigoGovernador Siqueira Campos agride jornalista e insinua linchamento