César Halum (PRB-TO) - Foto: Douglas Gomes - PRBO recém-empossado presidente do Partido Republicano Brasileiro – PRB no Tocantins, deputado federal César Halum, iniciou nesta semana, uma maratona por todos os municípios do Estado, o objetivo é reestruturar a sigla e filiar novos líderes que a fortaleça. “Vamos correr por todo o Estado e fazer do PRB um partido grande e competitivo no Tocantins”. Halum lembra que percorrerá os municípios de carro e sem a ajuda da estrutura da executiva nacional, já que o fundo partidário é insuficiente para esse trabalho.

“Nosso partido é pequeno, porém tem ideologia, e é assim que queremos nossos novos filiados. Precisamos de líderes que estejam de acordo com os valores republicanos e éticos”, disse Halum.

O deputado alfinetou ao dizer que o PRB não aceitará propostas do “quem dá mais”, e que os convites de filiação serão feitos de maneira limpa, sem acordos financeiros e favores futuros.

“Estou preocupado com o futuro do Tocantins. Estamos passando por grandes modificações que possivelmente levarão a uma renovação natural. Não se pode ter um projeto pessoal quando se entra na política, é necessário um projeto coletivo, e isso o PRB e os que fazem parte, com certeza terão”, asseverou.

César Halum afirmou que não negociará nem discutirá alianças partidárias neste primeiro momento, e que somente em 2014 vai decidir com quem coligar e a quem apoiar.

“Somente em 2014 vamos discutir coligações e apoiamentos, no entanto, em momento algum, deixarei de observar as Atitudes e manobras dos grupos em formação, bem como os relacionamentos construídos ao longo dos meus 25 anos na vida pública do Tocantins”, concluiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes diz : Prós no Estado é definitivamente de oposição
Próximo artigoPopulação tocantinense terá acesso gratuito a vacinação contra catapora