imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Tocantinópolis, prendeu na tarde desta quinta-feira, 24, Hetis Ferreira Nunes, 34 anos. A prisão se deu em virtude de cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Uberlândia – Minas Gerais.

De acordo com informações do Delegado Regional Tiago Daniel de Morais, uma equipe de Policiais Civis realizava uma investigação sobre o roubo de um aparelho celular, quando abordaram o suspeito pelo crime, quando o mesmo se encontrava em uma das ruas de Tocantinópolis.

O acusado foi levado à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e ao chegar ao local, os policiais civis realizaram uma rápida busca no sistema Infoseg, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo pela prática do crime de roubo qualificado, no município mineiro de Uberlândia.

Hetis Ferreira Nunes foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Tocantinópolis onde deverá aguardar recambiamento para Uberlândia, a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUnião dos Vereadores do Tocantins filia câmaras de Araguaína, Xambioá e Colinas
Próximo artigoCoimbra comemora aprovação de parecer de sua autoria que impõe orçamento da defesa agropecuaria