cpi da telefonia
cpi da telefonia
cpi da telefonia

Com o propósito de levar informações sobre a CPI da Telefonia e ouvir a população sobre suas reclamações e sugestões a respeito dos serviços de telefonia móvel, a presidente da comissão, deputada Josi Nunes (PMDB), acompanhada de uma equipe de técnicos de diversos órgãos, realizará em Araguaína nesta quinta-feira, dia 17, audiência pública para debater o assunto. O evento ocorre na Câmara Municipal a partir das 9 horas.

A comissão realizará também consultas populares na sexta-feira e sábado, dias 18 e 19, a partir das 9 horas, nas câmaras municipais de Tocantinópolis e Araguatins, respectivamente.

A CPI da Telefonia foi criada com o objetivo de investigar, verificar e averiguar a má qualidade do serviço de telefonia no Tocantins. Desde que foi instalada, a Comissão já visitou as cidades de Alvorada, Arraias e Dianópolis, na região sudeste, além de Palmas.

Ao final das visitações, a CPI pretende formalizar um Termo de Ajuste de Conduta com as operadoras, a fim de que os principais problemas detectados no Estado sejam resolvidos. Técnicos do Ministério Público do Estado, do Procon e da Defensoria Pública acompanham a ação da CPI nos municípios.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSENAR iniciou na segunda-feira, 14, o curso de Piscicultura em Araguatins
Próximo artigoProjeto que cria a Região Metropolitana de Araguaína é enviado à CCJ