Inaugurações de oito obras e definição de ações conjuntas entre governo Federal e município e também com emendas parlamentares do Deputado Federal César Halum nas áreas de infraestrutura marcaram a comemoração de 50 anos de emancipação político-administrativa de Sítio Novo, na região do Bico do Papagaio, neste domingo, 13. A agenda foi comandada pelo prefeito da cidade, Jair Farias, que destacou como fundamental para o município a parceria.

Durante todo o dia houve uma agenda repleta de compromissos, como a inauguração do Posto de Saúde Municipal, localizado no povoado Olho D´Água do Coco, da primeira etapa da macrodrenagem do Córrego João Correia e revestimento primário da vicinal que liga Sítio Novo ao Projeto de Assentamento Montes Alto, além das obras de revitalização da avenida Tocantins e rua Leonino de Ramos Caiado.

Também foram inauguradas as reformas da escola municipal do Povoado São Pedro, da Unidade Básica de Saúde, além do revestimento com uso de bloquetes das ruas Maranhão, Goiás e Bom Jardim.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM recupera caminhonete roubada em Araguaína
Próximo artigoCaminhão tomba e deixa três mortos e 60 feridos em Itacajá, todos índígenas