Vereador AbraãoO vereador Abraão da Gama Lima (PP), conseguiu que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia, instalada pela Assembleia Legislativa (AL), realize uma audiência Pública em Araguatins. Os deputados estaduais haviam deixado Araguatins, principal mercado consumidor de serviços telefônicos da região, fora das audiências.

Abraão encaminhou oficio ao presidente da AL, deputado Sandoval Cardoso (SDD), que remeteu a solicitação para a presidente da CPI, deputada Josi Nunes (PMDB). A parlamentar acatou o pedido de Abraão e agendou para o próximo sábado, 19, a realização da audiência, que será na Câmara Municipal.

Problemas como precariedade no sinal, cobranças indevidas e descumprimento de promoções são as principais reclamações doa usuários araguatinenses.

“O consumidor que vem se sentindo lesado ou prejudicado pelos serviços de telefonia fixa e móvel, terão nesta sábado a oportunidade de apresentarem suas queixas a CPI, aguardamos que vários araguatinenses compareçam para cobrarmos a melhoria”, disse Abraão.

Abraão também encaminhou denúncia ao Ministério Público Estadual solicitando investigação e apuração das constantes falta de sinal da operadora Vivo em Araguatins.(agência Araguaia)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador Campelo critica pedido de CPI feito por Amastha e pede retirada de matéria
Próximo artigoLuana Ribeiro apresenta PL que beneficia policiais civis