Espingardas, revólver e várias munições apreendidas / SSPTO

Na tarde desta quinta-feira, 28, policiais civis de Augustinópolis, comandados pela delegada Daniela Caldas, com apoio de agentes da 18ª Delegacia de Ananás, sob a coordenação do delegado Carlos Eduardo Estrela deflagram mais uma etapa da operação Paz, no norte do Estado, e deram cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma fazenda na zona rural do município de Angico, onde prenderam em flagrante um senhor de 68 anos de idade, o qual é investigado por crime de homicídio.

Na ocasião foram apreendidas várias armas de fogo, sendo uma espingarda, calibre, 36, uma calibre, 28, além de um revólver calibre 38, bem como, uma grande quantidade de munição. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Tocantinópolis, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

De acordo com a delegada Daniela Caldas, a ação foi desencadeada, uma vez que investigações da Polícia Civil apontaram que o homem possuía várias armas em sua fazenda e poderia estar utilizando-as para ameaçar desafetos. Desse modo, foi representado por um mandado de busca e apreensão na sede da propriedade rural, onde os policiais civis de Augustinópolis e também Ananás conseguiram comprovar os fatos e apreender revólver, espingardas e munições sem registro.

Propriedade rural foi alvo de mandado de busca cumprido pela PC-TO / Foto: SSPTO
Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós investigações da Polícia Civil, advogado é condenado a mais de 22 anos de prisão por apropriação indébita e outros crimes no Extremo Norte do Estado
Próximo artigoMinistério Público recomenda que Câmara Municipal de Palmeirante fiscalize uso do veículo oficial