Chinelos que seriam da vítima foram encontrados durante as buscas / Foto: Ascom

Bombeiros militares da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), localizaram o corpo de Déborah Mayara, de 32 anos, que estava desaparecida desde domingo, 17, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Déborah era portadora de necessidades especiais e desapareceu na região conhecida como Canto Grande, após o Colégio Beira Rio, Chácara 303, a cerca de cinco quilômetros no sentido norte do distrito, em relação à TO-080. Familiares, militares e até um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), participaram das ações.

O corpo da jovem foi localizado por volta das 11h da manhã desta terça-feira, na beira do Ribeirão Capivara, que liga o Lago de Palmas com a região conhecida como Vale do Amanhecer.

As buscas começaram no domingo e percorreram vários trechos na região, e até os chinelos da vítima foram encontrados, em um córrego sem água, nas proximidades da casa da vítima. Pegadas também foram avistadas no local.

Durante a missão, o caseiro de uma propriedade a cerca de três quilômetros da residência de Déborah, afirmou ter visto a moça por volta das 22h, no domingo, na sede da chácara que ele cuida. Contudo, a mulher estaria assustada com o latido dos cães, se recusou a se aproximar da residência e fugiu para a mata, novamente.

Os militares fizeram o mesmo percurso relatado pelo caseiro, encontrando algumas pegadas que seriam da mulher. A ação teve a participação do helicóptero do CIOPAER numa grande varredura na região, mas o dia terminou sem sucesso nos resultados.

Nesta manhã, após horas de buscas, os bombeiros militares se surpreenderam com a cena, ao se depararem com a vítima em óbito no ribeirão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins fará requisição administrativa de UTI e garantirá a assistência aos usuários do SUS
Próximo artigoDNIT garante a Vicentinho Júnior que estudo do Pedral do Lourenço será entregue em dezembro