A massagem tântrica é uma  massagem que tem como objetivo redistribuir as energias sexuais do corpo, expandindo a sensibilidade e proporcionado vivências mais intensas.

O principal resultado é intensificar o orgasmo

Diferente de uma massagem convencional, que atinge músculos e tendões, a massagem tântrica é feita com manobras sutis dos dedos. De acordo com a Gatya Sol, seu objetivo não é relaxar os músculos, mas sim estimular canais sensoriais do corpo inteiro para despertar a sensibilidade do corpo não somente nos órgãos sexuais.

A massagem tântrica é feita no corpo inteiro, e há até toques feitos na vagina e no pênis. No entanto, ela é uma terapia, portanto, não é e nem envolve masturbação.

Benefícios da massagem tântrica?

Uma das experiências modificadas a partir da massagem tântrica é o orgasmo. Desde as primeiras vivências sexuais, o ser humano é condicionado a sentir o orgasmo apenas de uma forma, com estímulos em certas partes do corpo. Com isso, é comum haver picos de prazer que são sentidos rapidamente.

A massagem tântrica tem como objetivo limpar esse padrão de comportamento e mobilizar suas sensações, para criar novas conexões do prazer no corpo.

Assim, a massagem tântrica promove uma reconexão da pessoa ao seu prazer. De acordo com a bioenergética, nossas vivências (muitas delas repressoras) criam couraças musculares, tensões que impossibilitam o fluxo da bioeletricidade ao longo do corpo. No sexo, isso impede que a energia do prazer seja descarregada pelo corpo, sendo restritas muitas vezes aos órgãos genitais.

O papel da massagem tântrica é dissolver essas couraças. Isso é feito não só pela sensibilização do corpo, mas também desenvolvendo a consciência da respiração.

A massagem tântrica se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões que dificultam as informações sensoriais responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilíbrio geral do corpo.

A manipulação dos órgãos genitais na massagem tântrica

Yoni lingan são palavras em sânscrito que significam vagina e o pênis respectivamente. Yoni significa o portal da vida e lingan, o pilar da vida.

O curso de massagem tântrica inclui a manipulação desses órgãos genitais.

Os estímulos dos órgãos genitais têm como objetivo quebrar o condicionamento do prazer a que estamos acostumados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAlerta para instalação de novos radares em rodovias do Tocantins
Próximo artigoCapital continua com clima seco e quente até o final de semana