Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Veículo é furtado duas vezes em menos de 12 horas em Paraíso; Suspeitos são presos
    NORTE

    Veículo é furtado duas vezes em menos de 12 horas em Paraíso; Suspeitos são presos

    Por Norte do Tocantins29 de setembro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Veículo havia sido furtado inicialmente em Aliança do Tocantins / Foto: SSP

    Uma ação conjunta realizada por policiais civis da 61ª, 62ª, e 63ª Delegacias de Polícia de Paraíso do Tocantins, na tarde da última segunda-feira, 27, resultou nas prisões de dois homens, que são suspeitos de furtar o mesmo carro, em um intervalo de poucas horas. Na oportunidade, os policiais, coordenados pelo delegado Antônio Onofre de Oliveira, também recuperaram um veículo KIA Cerato, de cor prata, 2015.

    1º furto

    As investigações da Polícia Civil revelaram que o veículo havia sido furtado, inicialmente, na cidade de Aliança, na madrugada do domingo, dia 26, quando o autor do crime, um homem de 30 anos, trouxe o carro para a cidade de Paraíso. “Por meio das investigações, nossas equipes descobriram que o suspeito abandonou o veículo por falta de combustível, no setor Vila Regina e fugiu”, disse o delegado Antônio Onofre.

    2º furto

    Com a intensificação das diligências, os agentes identificaram o autor do primeiro furto, que foi abordado e detido. Ele se comprometeu a mostrar aos policiais o local onde havia deixado o carro furtado. “Ocorre que ao chegar ao ponto exato, os agentes constataram que o veículo havia sido novamente furtado”, disse a autoridade policial.

    Desse modo, as investigações foram retomadas, sendo que as equipes da PC-TO localizaram o carro em um setor nas imediações. De imediato, os agentes passaram a perseguir o condutor, que ao perceber a aproximação das viaturas da Polícia Civil acelerou o veículo tentando fugir. No entanto, após breve perseguição, os policiais civis conseguiram interceptar o Kia Cerato e efetuar a prisão do homem de 19 anos que conduzia o carro.

    Levados para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, os dois homens confessaram os furtos. O homem de 30 anos, autor do primeiro furto, foi autuado por furto qualificado e o segundo indivíduo foi autuado em flagrante por furto de veículo automotor. Após os procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDia das crianças: Seciju segue com arrecadação de materiais para confecção de bonecas de crochê para doação
    Próximo artigo Ambev anuncia aumento do preço das cervejas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.