Prisão / Foto: PM

No final da tarde da última sexta-feira, 24, policiais civis da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (10ª DEAMV), de Dianópolis deflagraram uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de um homem de 46 anos, que é suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência e ameaçar sua ex-companheira.

Comandada pelo delegado-regional, Márcio Duarte Teixeira, a ação se deu em razão de cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Dianópolis. “Mesmo com a restrição imposta pela medida protetiva, o suspeito novamente, se aproximou de sua ex-esposa e, por meio de gestos, a ameaçou e, desse modo, representamos pela prisão preventiva do mesmo, que foi deferida e cumprida nesta sexta-feira.

 O homem, que já responde a dois inquéritos por ameaças, foi abordado e preso quando chegava de seu serviço. Após ser conduzido até à Central de Atendimento da PC, em Dianópolis, a autoridade policial ratificou o cumprimento da ordem judicial. Após as providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMotorista morre após capotar caminhão e ficar preso às ferragens em Miracema
Próximo artigoIndígena suspeito de matar irmão em 2008 no TO é preso ao ir renovar cadastro do Governo Federal