Alexandre Lucas Martins, de 27 anos, morreu após ser esfaqueado dentro da própria casa em Pedro Afonso, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a principal suspeita do crime é a ex-namorada dele. A mulher se apresentou na delegacia, mas foi liberada após ser interrogada.

O corpo de Alexandre foi localizado por volta de 9h30 deste domingo (19) e os policiais foram chamados à avenida Castro Andrade com a informação de que uma pessoa tinha sido assassinada. No local uma tia da vítima disse que encontrou o sobrinho ensanguentado e já sem vida.

Segundo a testemunha, vizinhos disseram que ouviram gritos na residência durante a madrugada. A suspeita é de que antes do homicídio houve uma briga entre o homem e a mulher.

O corpo de Alexandre foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a ação para tentar localizar a suspeita se estendeu até a cidade de Centenário, onde possivelmente ela estaria escondida. Momentos depois a mulher se apresentou, espontaneamente, em uma unidade policial com um advogado. Ela foi interrogada e liberada em seguida.

A polícia afirmou que inquérito policial instaurado na 49ª Delegacia para apurar os fatos. (Com: G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPara MPTO, secretário de Saúde de Palmas não pode acumular cargo com Secretaria de Planejamento e gabinete da prefeita
Próximo artigoConsórcio de Municípios do Vale do Araguaia realiza encontro em Cristalândia