Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Mulher é presa por mandar bombons envenenados para o ex e para a noiva dele dias antes do casamento
    GERAL

    Mulher é presa por mandar bombons envenenados para o ex e para a noiva dele dias antes do casamento

    Por Norte do Tocantins27 de setembro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Ilustrativa / (Jamalrani/Thinkstock)

    Cinco pessoas precisaram receber atendimento médico, entre elas uma criança de 2 anos, depois de consumirem bombons aparentemente envenenados. O caso ocorreu na cidade de Jaíba, no Norte de Minas, ontem (23). Um cachorro da família comeu parte de um doce e morreu momentos depois.

    De acordo com a Polícia Militar, a solicitação de apoio partiu de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi ao local onde as vítimas estavam.

    Um irmão de uma das pessoas envenenadas contou que um taxista entregou uma encomenda para a irmã dele, uma caixa com taças e bombons. Depois de consumirem os doces, todos começaram a passar mal. Até mesmo o cachorro da família comeu um pedaço de chocolate. Ele começou a se debater no chão e a babar bastante. Momentos depois, acabou morrendo.

    A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu as taças, além de dois bombons e o corpo do cachorro, que deve passar por exames. O médico que atendeu as vítimas no hospital disse que elas chegaram em estado grave, com quadro de síndrome colinérgica por ingestão de alimento sem procedência conhecida – ou seja, uma intoxicação capaz de levar à morte.
    A criança de dois anos que consumiu um dos bombons precisou ser transferida para o Hospital Regional de Janaúba, por conta do estado de saúde. As outras quatro pessoas, três mulheres e um homem, com idades entre 25 e 54 anos ficaram em observação no hospital de Jaíba.

    As vítimas relataram aos policias que se casariam no próximo fim de semana e suspeitam que a esposa do homem pode ter enviado a encomenda com os bombons, por não concordar com o novo relacionamento dele – o que ainda será investigado pela Polícia Civil.

    Policiais realizaram rastreamentos pela cidade e localizaram o taxista que entregou o pacote no endereço da família. Ele contou que recebeu a encomenda de um moto táxi e o endereço em que faria a entrega. Já o moto táxi disse que uma mulher entregou o pacote e R$ 20, cinco para pagar a ocorrida e os outros quinze para que o taxista levasse a encomenda até Jaíba.(Roberth Costa)

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorJosé Gomes Sobrinho recebe homenagem póstuma da Justiça Federal no Tocantins
    Próximo artigo Palmeiras do Tocantins Zera novos casos da Covid-19
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Dia da Engenharia: Profissionais essenciais para o saneamento básico

    10 de abril de 2026

    Tolerância zero: Itália aprova prisão perpétua para casos de feminicídio e endurece lei contra a violência contra mulheres

    14 de março de 2026

    A lei apertou: quem ameaçar mulher, física ou psicologicamente, poderá usar tornozeleira eletrônica

    11 de março de 2026

    Eduardo precisa retornar ao Brasil para manter cargo de escrivão na PF

    4 de março de 2026

    DIAS TOFFOLI DEIXA RELATORIA DO CASO MASTER NO STF

    3 de março de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.