Uma câmera de segurança registrou o momento em que um entregador de delivery tentou assaltar uma jovem na Arne 71, antiga 604 Norte, no início da tarde desta sexta-feira (24), em Palmas. A vítima reagiu ao assalto e chegou a ser empurrada, mas o suspeito fugiu sem levar nada.

O crime aconteceu por volta de 12h50. A jovem, que pediu para não ser identificada, contou que havia saído para comprar comida e foi abordada no momento que estava chegando em casa de bicicleta. O suspeito estava em uma moto e carregando uma caixa utilizada por entregadores de comida.

Ela contou que foi abordada e o suspeito segurou no guidão da bicicleta. Ele pediu o celular, mas a vítima se recusou a entregar. O criminoso ainda fez um gesto como se fosse puxar uma arma, mas logo depois colocou a mão na cesta da bicicleta, pegou a marmita da vítima e arremessou ao chão.

A jovem relatou ter percebido que o suspeito não estava armado, por isso reagiu e começou a gritar por socorro. Apesar disso, a orientação da polícia é nunca reagir a assaltos. A jovem afirmou que vai registrar o caso na delegacia nos próximos dias. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa se encontra com Prefeito Aquiles da Areia durante passagem por Araguatins
Próximo artigoGovernador Carlesse promove cidadania na entrega títulos de imóveis urbanos a 179 famílias em Gurupi