Uma câmera de segurança registrou o momento em que um entregador de delivery tentou assaltar uma jovem na Arne 71, antiga 604 Norte, no início da tarde desta sexta-feira (24), em Palmas. A vítima reagiu ao assalto e chegou a ser empurrada, mas o suspeito fugiu sem levar nada.

O crime aconteceu por volta de 12h50. A jovem, que pediu para não ser identificada, contou que havia saído para comprar comida e foi abordada no momento que estava chegando em casa de bicicleta. O suspeito estava em uma moto e carregando uma caixa utilizada por entregadores de comida.

Ela contou que foi abordada e o suspeito segurou no guidão da bicicleta. Ele pediu o celular, mas a vítima se recusou a entregar. O criminoso ainda fez um gesto como se fosse puxar uma arma, mas logo depois colocou a mão na cesta da bicicleta, pegou a marmita da vítima e arremessou ao chão.

A jovem relatou ter percebido que o suspeito não estava armado, por isso reagiu e começou a gritar por socorro. Apesar disso, a orientação da polícia é nunca reagir a assaltos. A jovem afirmou que vai registrar o caso na delegacia nos próximos dias. (G1)

Comentários do Facebook