Vice-governador Wanderlei Barbosa parabeniza Presidente da UVET pelo evento na região / Foto: Ascom

Nesta sexta-feira (24), durante maratona de entrega de Núcleos de Identificação pelo Bico do Papagaio, o Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, também participou de um grande encontro de parlamentares municipais em Augustinópolis, a 2ª Capacitação Regional dos Vereadores do Tocantins.

O evento foi promovido pela União dos Vereadores do Tocantins (UVET) e contou com a presença de centenas de vereadores da região do Bico do Papagaio. O objetivo do encontro foi fortalecer movimento de união para 2022, além de promover palestras em áreas técnicas.

Wanderlei Barbosa chegou ao evento acompanhado do deputado estadual Amélio Cayres, de líderes e de sua equipe.

Em sua fala, o Vice-governador falou de sua trajetória como vereador e destacou a importância de cada parlamentar no seu município. ”Fui vereador por cinco mandatos, deputado estadual por dois, e essa experiência foi muito importante para mim chegar até aqui. Vamos trabalhar sempre valorizando o trabalho dos nossos vereadores e deputados, fazendo a integração com o executivo estadual, pois sabemos a importância deles nos municípios”, destacou.

Wanderlei Barbosa parabenizou a UVET em nome do Presidente Terciliano Gomes e aos palestrantes pela relevância do encontro na região. “Quero parabenizar a UVET por esse importante evento, que além de ser um momento de esclarecimento de dúvidas, é uma troca de experiências entre os vereadores de cada município para que cresçam com força”, disse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIndígena suspeito de matar irmão em 2008 no TO é preso ao ir renovar cadastro do Governo Federal
Próximo artigoCidades do Norte passam a contar com Núcleos de Identificação; ‘legitima a cidadania e garante benefícios a todos’, destaca Wanderlei Barbosa