Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em Porto Nacional, Justiça Eleitoral confirma candidatura de Otoniel Andrade; candidato critica “falsos novos”
    TOCANTINS

    Em Porto Nacional, Justiça Eleitoral confirma candidatura de Otoniel Andrade; candidato critica “falsos novos”

    Por Norte do Tocantins27 de setembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Justiça Eleitoral confirmou neste sábado, 26, as candidaturas de Otoniel Andrade (PTB) e de seu vice, Doutor Hugo (SD), pela coligação O futuro é pra quem sabe fazer. O prefeiturável comemorou, e lembrou que seus adversários, preocupados com seu crescimento nas pesquisas, diziam que sua candidatura não seria aprovada.

    Em sua primeira reunião após a oficialização da chapa, neste domingo, Otoniel criticou o que chamou de ‘falsos novos’, em alusão àqueles que se autodenominam como ‘o novo’ na política, mas que são incompetentes ou adeptos de velhas práticas.

    A declaração foi dada em reuniões organizadas por candidatos a vereador. Na primeira delas, no setor Novo Horizonte, Otoniel disse que ele não é o “verdadeiro baixinho”, numa referência a um adversário que se autointitula “novo baixinho”. “O novo baixinho é fake. Eu, Otoniel Andrade, sou, de fato, o verdadeiro baixinho”, disse.

    Em outro encontro, com as comunidades dos setores de chácaras Real e Ilha Bela, o prefeiturável declarou que ele não é o “falso novo”. “Eu sou o Otoniel Andrade, um gestor experiente, que já fez muito, mas isso não importa, já está feito. O importante é o que vamos fazer, e eu sei como fazer. Sou o candidato que vai colocar Porto Nacional no século XXI, com mais empregos, educação, saúde e segurança”.

    Segundo ele, isso será possível graças à implantação de mais de 23 mil metros de fibra óptica, implantada em sua última gestão, por meio do projeto “Cidade Inteligente”, que consiste na popularização da internet, promovendo interação com áreas como segurança, saúde e educação.

    Brejão

    Otoniel visitou também a comunidade de Brejão, onde ouviu as demandas dos moradores e garantiu que em seu próximo mandato vai construir poços semi artesianos, com energia solar, e custo zero para os pequenos agricultores de todo o município.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorJosi Nunes e Gleydson Nato dão a largada à campanha pela Prefeitura de Gurupi e destacam apoio aos feirantes
    Próximo artigo Josi e Gleydson valorizam apoio do Governador e projetam parceria entre as gestões:” Sonho de Gurupi”
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.