Candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros), e o seu vice, Gleydson Nato (PTB), estiveram reunidos, nesse domingo, 27, com um grupo de moradores na Vila dos Funcionários. Lá, os candidatos enalteceram o apoio do governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM) para que, após eleitos, possam trabalhar em parceria.

De acordo com Josi, para que Gurupi possa avançar, a parceria da prefeitura com o governador é fundamental. “Para nós, a política tem um propósito maior: a missão de servir as pessoas. Com o governador Mauro Carlesse, que também é gurupiense, teremos reforço para trabalhar com o intuito da nossa cidade avançar”, afirmou.

Conforme Gleydson, “o sonho de Gurupi é ter uma prefeitura trabalhando em parceria com o governador”. “Temos o diferencial de ter o governador Mauro Carlesse conosco nessa caminhada e, com essa parceria, temos de tudo para fazer uma boa administração na cidade, pois ter uma prefeitura trabalhando com o governador é o sonho de Gurupi”, disse.

Valdivino da Silva, morador da Vila dos Funcionários, declarou que Josi e Gleydson são as melhores opções para a cidade. “O povo precisa de atenção. Conheço a Josi e o Gleydson há anos. Eles são pessoas que moram em Gurupi e se interessam por nós e pela cidade. É por isso que precisamos deles na prefeitura”, concluiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Porto Nacional, Justiça Eleitoral confirma candidatura de Otoniel Andrade; candidato critica “falsos novos”
Próximo artigoLeurivane Lopes registra candidatura a vereadora em São Valério