Neste domingo, 27, a candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros), acompanhada do seu vice, Gleydson Nato (PTB), abriu os trabalhos oficiais de campanha em visita à Feira Coberta da Rua 7. No local, Josi destacou necessidade do Poder Público Municipal apoiar e incentivar a agricultura e os feirantes em geral.

Josi comemorou a receptividade da população que esteve no local e reforçou o seu compromisso com os agricultores e feirantes em geral. “Estamos felizes por começar o primeiro dia de campanha já sentindo essa recepção calorosa da população, um acolhimento maravilhoso. Aqui, reforço o nosso compromisso com os agricultores e com os feirantes em geral por entendermos que o município tem papel fundamental no fomento a essas atividades, bem como na geração de emprego e renda”, afirmou.

A principal demanda dos feirantes foi com relação à estrutura. A reforma da Feira da Rua 7, que já deveria ter sido finalizada, tem prejudicado os vendedores. Segundo Josi, falta mais atenção e empenho do Poder Público Municipal e diálogo para propor uma alternativa aos feirantes que estão sendo prejudicados com a demora da finalização da reforma. “Não houve diálogo com os feirantes para propor a eles uma alternativa para que os seus trabalhos não fossem prejudicados devido a essa reforma. No nosso projeto, o diálogo com as pessoas será prioridade. Todas as decisões serão compartilhadas, sempre buscando alternativas consensuais”, frisou.

Para o presidente da Associação dos Feirantes de Gurupi, Daniel Soares, a expectativa é que a próxima gestão melhore as condições de trabalho dos feirantes. “Precisamos de mais incentivos e melhores condições de trabalho, como uma estrutura definitiva para que possamos comercializar nossos produtos durante a semana”, ressaltou.

De acordo com Gleydson, os investimentos a toda população gurupiense devem ser feitos diariamente. “Essa reforma da feira já deveria ter ficado pronta, mas, para alguns, as questões políticas vêm primeiro. Nós pensamos diferente: as obras e os investimentos devem ser feitos diariamente a toda população gurupiense”, disse.

O candidato a vice-prefeito garantiu que a campanha será pautada no respeito ao ser humano. “Este é o nosso jeito de trabalhar: ouvindo as pessoas com muita humildade, responsabilidade, transparência e compromisso, sempre focando no respeito ao ser humano”, explicou.

Josi e Gleydson continuarão com a agenda de compromissos, neste domingo, em visitas à população e reuniões.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPRF apreende carga de produtos eletrônicos sem nota fiscal na região Central do Tocantins
Próximo artigoEm Porto Nacional, Justiça Eleitoral confirma candidatura de Otoniel Andrade; candidato critica “falsos novos”