Foto: Divulgação

Com a impossibilidade do ex-prefeito Raul Filho sair como candidato à prefeitura da Capital, o MDB decidiu que vai firma hoje aliança com o PSDB para a reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro.

O senador Eduardo Gomes, maior líder do partido atualmente, deve se pronunciar nesta quarta-feira, 16, durante a convenção dos tucanos, que acontece agora pela manhã. Com essa decisão, a candidatura de Cinthia ganha um reforço extraordinário, dado o espólio eleitorado MDB e a influência que o partido tem junto ao Governo Federal, já que o senador é o líder de presidente Bolsonaro no Congresso Nacional, o que pode dar força para a reeleição da prefeita.

Pelo menos é o que se comenta nos bastidores, conforme apurou o portal T1. Raul Filho, que é desafeto político de Cinthia e de Amastha, diante desse novo cenário, deve adotar postura isolada em apoiar outro candidato, possivelmente Milton Neris (PDT), com quem vem mantendo diálogo constante, de acordo com o próprio pedetista. Isso se o PDT não selar aliança com o PSB até o final do dia. (Informações do T1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom prévia de R$ 10,9 bilhões, Governo protocola Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias na AL
Próximo artigoBurguesinha Modas em Palmas: roupas confortáveis e bonitas para qualquer ocasião