Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro

O vereador da capital Milton Neris (PP) alertou na última quinta-feira, 29, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, sobre a necessidade em contratar bombeiros civis (brigadistas) para ações de combate a incêndios florestais pela Capital.

Ele começou falando que, nos anos anteriores sempre ocorriam essas contratações para fortalecer o trabalho do Corpo de Bombeiros. Também disse que no período da seca aumenta a prática de incêndios florestais trazendo prejuízos para a população, a fauna e flora, além da produção dos agricultores. “É preciso uma atitude urgente para amenizar essa situação, que é contratando pessoas para ajudar”, alertou.

Usando as redes sociais, entende-se que a ação revoltante do vereador se deu em razão do aumento do número de focos de incêndio em Palmas e a total inércia da gestão municipal.

Para o vereador, a falta de planejamento pode ter agravado o problema. “A gestão está dormindo, tem que acordar para os problemas da cidade, tem que antecipar os problemas, esse é um problema que ocorre todos os anos. Não dá para entender isso! ”, disparou.

“Não foi feito infelizmente. A cidade queima, a cidade queima. A única diferença da gestão atual para o que ocorreu quando Nero botou fogo em Roma, é que lá, Nero queria colocar a culpa nos cristãos. Ele incendiou a cidade para colocar a culpa nos cristãos e aqui, na verdade, a cidade queima enquanto a prefeita está dormindo”, disse Neris.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.