Autora Maricélia da Anunciação Ribeiro de Souza ficará à disposição da justiça

A Polícia Militar foi acionada, neste sábado, 07, na parte da tarde, para atender ocorrência de homicídio em Porto Nacional. No local, na Rua C, no setor Nova Pinheirópolis, a vítima estava em um dos cômodas da residência em decúbito dorsal, e com uma perfuração na região lateral da cintura.

Após acionar o corpo de bombeiro, foi constatado o óbito e posteriormente acionado o delegado de plantão, perícia e IML que compareceram ao local.

Segundo populares, a vítima morava com sua cônjuge, que no momento não se encontrava no local e tinha um histórico de ter agredido a vítima outras vezes com arma branca.

A PM também dos populares informações de onde se encontrava a autora e, em diligências, viatura do Comando do Policiamento Urbano localizou a autora e deu voz de prisão, sendo conduzida para delegacia e autuada pelo crime.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.